[FUGSPBR] Proxy Transparente

Francisco Doring Martins fmdoring em san.psi.br
Qui Set 25 11:40:16 BRT 2003

Ola Pessoal!
Tenho um servidor wireless rodando um proxy transparente, tudo ok.
As linhas do ipfw que fazem o redirecionamento/nat sao as seguintes:

/sbin/ipfw -f flush
/sbin/ipfw add 300 allow tcp from me to any 80
/sbin/ipfw add 310 fwd 127.0.0.1,3128 tcp from any to any 80
/sbin/ipfw add 350 divert natd all from any to any via fxp0

Meu problema estah em colocar um servidor http em um cliente que estah
ligado atras deste server.
Se eu der um ping no www.cliente.com.br responde normalmente, mas se eu
acessar via browser dah time out. Se der um telnet nas portas 25, 23,
110, contecta em todas, mas quando tento dar um telnet na 80 nao conecta
tb.
Tirando essas linhas do ipfw tenho acesso ao site do cliente normalmente.

[]s
Francisco Doring Martin