[FUGSPBR] Proxy Transparente

Christopher Giese chris em irapida.com.br
Qui Set 25 16:34:48 BRT 2003

Otima Tarde chefia

1 Seu nat deveria ser em 2 regras e naum em apenas uma any to any

2 - o redirecionamento de nat naum deveria ser any to any e sim a classe
desejada to any....

Isto resolveria seu problema :)

e tb vc pode colocar uma regra assim oh

ipfw add 100 allow tcp from any to ip_do_httpd 80

O site do MEstre Edson www.primeirospassos.org e do Comanheirao de
Guerra Jean Melo www.free.bsd.com.br pode lhe auxiliar bastante

Qq coisa lhe auxilio em pvt

t+

--
Christopher Giese (SkyWarrior)
System Network Administrator - IRAPIDA TELECOM