[FUGSPBR] mailscanner

xmailx xmailx em terra.com.br
Sex Set 26 01:17:53 BRT 2003

Pedro,

Nao quero jogar areia mas para Sendmail voce tem a opcao do inflex que
funciona redondo

xmailx

-----Original Message-----
From: fugspbr-bounces em fugspbr.org [mailto:fugspbr-bounces em fugspbr.org]On
Behalf Of Pedro Drimel Neto
Sent: Thursday, September 25, 2003 12:24 PM
To: fugspbr em fugspbr.org
Subject: [FUGSPBR] mailscanner

Estou utilizando o mailscanner aqui configurei ele inicializa normal
porém não verifica vírus nem spam como se não estivesse inicializado
qdo paro o sendmail e starto o mailscanner ele nao starta o sendmail
mesmo se inicializo o sendmail o mailscanner nao verifica as mensagens
acho que tenho que mudar algo no sendmail.cf porém não faço idéia do que
mudar... se alguem que utiliza o mailscanner puder me dar uma mção
agradeço...

Regards,