[FUGSPBR] mailscanner

Pedro Drimel Neto petter em netbuilder.unoeste.br
Sex Set 26 09:51:02 BRT 2003

coloquei no ODeliveryMode=queueonly e trokei o
QueueDirectory=/var/spool/mqueue.in

o mailscanner não está funcionando correto proibi arquivos .exe no
filename.rules.conf
deny    \.exe$          Possible MS-Dos program shortcut
attack                                         Shortcuts to MS-Dos pr
ograms are very dangerous in email

algumas vezes ele para outras não parece que arquivos com até 6digitos.exe
ele para maior ele não para... estranho... não está funcionando bem não

On Fri, 26 Sep 2003 00:14:25 -0300 (BRT), Evandro CFS wrote

Regards,