[FUGSPBR] /usr/src/

Luciano Andre Baramarchi lucianoti em busscar.com.br
Sex Set 26 10:03:08 BRT 2003

O locate possiu uma base de dados offline para efetuar as buscas ... vc
precisa atualizar esta base de dados ... provavelmente o diretório não
existe mais, mas a base de dados do locate está desatualizada ...

/usr/libexec/locate.updatedb (acho que é isso)

Vc deve verificar se o diretório está lá com um simples ls

ls -l /usr/src

Se der erro é que o diretório não está mais lá.