[FUGSPBR] portslave + radius

Rafael B Albuquerque rafael em totalsecurity.com.br
Seg Set 29 06:53:48 BRT 2003

Caro Márcio,

Já fiz uso dessa instalação de portslave+radius uns 4 anos atrás na epoca
que ainda usava linux. Funcionou direitinho embora depois trocamos pra um
ras digital que veio a funcionar melhor. Realmente lembro que quando migrei
pra freebsd tive muitas dificuldades em achar documentaçao pra isso, tanto
que o unico linux q tenho rodando nos meus clientes ainda é justamente uma
maquina com multiserial mas nao uso portslave e radius nela.. to usando
simplesmente o mgetty.. faz o mesmo efeito.. funciona o pap e tal.. soh
perco algumas funcionalidades do radius, lógico!
Embora nao tenha te servido muito essa resposta.. só quis mostrar um pouco
pra lista que isso é ponto sem muita documentação e que se alguem ja tiver
conseguido seria interessante pra enriquecer o conteúdo de nossa lista.

Abraços,
Rafael

Márcio Luciano Donada escreveu