[FUGSPBR] portslave + radius

Márcio Luciano Donada marcio em sl.unochapeco.rct-sc.br
Seg Set 29 08:37:15 BRT 2003

Olá Rafael,
tudo bem? Na situação atual o problema esta cada vez mais complica, pois não
estou satisfeito com o mgetty e gostaria (necessidade) de mudar e o
portslave e radius seria uma boa solução. Mas se você já usou, nossa, se
você puder podera me ajudar, a principio, qual é o recomendado, portslave +
freeradius ou portslave-radius?

Obrigado,
Márcio