[FUGSPBR] CONTROLE DE BANDA E PROXY NA MESMA MAQUINA (DELAY POOL)

Christopher Giese chris em irapida.com.br
Ter Set 30 08:28:36 BRT 2003

Ola... vou falar sobre e experiencia que aki tivemos com controle de
banda

JA testamos quase todas as ferramentas que vc possa imaginar sobre
controle de banda

E depois de muito suor e extress chegamos a seguinte conclusao....

Se vc quer dividir banda e entregar full utilize Dummynet (ou ALTQ)

Se vc quer dividir banda e entregar compartilhada (com QOS) utilize ALTQ
com HFSC

Outras Ferramentas soh vao lhe dar dor de cabeça

Conselho ne.... mas vc usa o que achar melhor ou mais facil

t+

--
Christopher Giese (SkyWarrior)
System Network Administrator - IRAPIDA TELECOM