[FUGSPBR] CONTROLE DE BANDA E PROXY NA MESMA MAQUINA (DELAY POOL)

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Ter Set 30 08:34:02 BRT 2003

On Mon, 29 Sep 2003 20:38:12 -0300
"Rogerio Heringer" <rogerio em aeronet.com.br> wrote:

> Caros,
> estou tentando montar uma solucao que tenha um controle de banda +
> squid rodando na mesma maquina com o seguinte esquema:
>

> ip com velocidade 128K para tudo

dummynet + ipfw

man ipfw

existem algumas TONELADAS de informação a respeito na internet inteira
(google é amigável), nos sites de apoio do FreeBSD e também em algumas
discussões anteriores da fugsp-br :)

divirta-se pesquisando :)

flames > /dev/null

saudações,
irado furioso com tudo
100% Microsoft-free
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853

Tudo o que Existe egressa do Ser e regressa ao Ser. O Ser é o Insondável
Tao. Das profundezas do Ser nascem todos os seres que existem.
O Ser, porém, é o abismo do Não-Existir.