[FUGSPBR] Nova no assunto

Qui Abr 1 13:22:35 BRT 2004

Daniela do Prado Baldi wrote:
> Ola pessoal,

[cut]

> ... nos proximos dias tentarei instalar o sistema em casa... vamos ver o que consigo..
> com certeza duvidas minhas surgirao..
>

> []'s a todos
>
> Dany

Oi Daniela, boa tarde.

Seja bem-vinda à FUG :) Esperamos que você se dê bem com os sistemas
BSD. Quaisquer dúvidas, nosso maior patrimônio (o histórico da lista)
está disponível na assinatura de todos e-mails.

Inicialmente é interessante que você se torne familiar com a
documentação oficial disponível, em snapshots temporarios até seu
termino, em doc.fugspbr.org.

Se nada disso resolver, enriqueça nosso histórico com seu problema,
estou certo que todos que puderem ajudar o farão :)

--
Atenciosamente,

Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.