[FUGSPBR] Novato

Seg Abr 5 10:13:21 BRT 2004

Bruno Bandeira wrote:
> E ai galera,
>
> Sou novato em BSD gostaria de saber o q faco para atualizar minha versao
> do BSD ,fiz um cvsup dos ports agora queria utilizar alguns deles qual
> procedimento devo seguir,aonde posso procurar informacaoes sobre isso..
>
> Valeu desde ja

Oi Bruno, bom dia. Seja muito bem vindo à comunidade.

As principais referências são o histórico da lista, sobre assuntos
gerais (o endereço está disponível no rodapé de toda mensagem aqui da
lista) e o projeto de documentação oficial do FreeBSD, cujos snapshots
estão disponíveis em doc.fugspbr.org.

Essas suas primeiras questões estão todas abordadas no Handbook em
doc.fugspbr.org. Voce pode ler sobre Ports, CVSUP e atualizacao do sistema.

Algumas das principais referencias de sites mantidos por membros da
comunidade, podem ser verificadas em
http://www.freebsdbrasil.com.br/comunidade.php

Lembrando que são apenas algumas, das quais 4 importantes estão ausentes
(por enquanto).

--
Atenciosamente,

Patrick Tracanelli