[FUGSPBR] Novato

Christopher Giese <SkyWarrior> chris em irapida.com.br
Seg Abr 5 10:13:54 BRT 2004

Howto bem explicativo em

http://www.bsdux.com.br/www/so/read.php?so=FreeBSD&howto=2003040900

Espero ter Auxiliado....

--
Christopher Giese <SkyWarrior>
System Network Administrator - IRAPIDA TELECOM

"O gênio se compõe de dois por cento de talento e
noventa e oito por cento de perseverante aplicação".
(Ludwig Van Beethoven)