[FUGSPBR] Help Instalando o FreeBSD - HD Seagate 120 GB

A. Ponti drponti em matrix.com.br
Seg Abr 5 20:30:47 BRT 2004

Não consigo sair da fase da escolha da geometria... tem que ter algo
errado... eu já instalei o FreeBSD várias vezes em HDs menores e nunca
tive este tipo de problema...:-(

O HD foi particionado com o Partition Magic 8.
Primeira partição Win98.
Segunda partição Linux Mandrake
Terceira Partição Linux Kurumin
1 partição de swap
Quinta partição quero reservar para o FreeBSD.

No site da Seagate consta para o modelo ST3120022A os dados de "Logical
CHS" = 16383/16/63

No BIOS do micro (Dual Athlon MP 2600+ ; ASUS A7M266-D, última revisão
de BIOS) no automático constacyl 1024, Head 255 e Sector 63.

O install do Free não aceita nenhuma delas :-|

Alguma idéia do que fazer pra contornar o problema?

A. Ponti