[FUGSPBR] Cups+cupsdoprint

Rubens E. Hilcko bogus em irapida.com.br
Seg Abr 5 17:43:47 BRT 2004

	Boa tarde, tenho o cups instalado em minha maquina FreeBSD 4.8, instalei via ports, configurei ate ai tudo bem ele imprime a pagina de teste.
	O problema e que nao consigo imprimir qualquer outra coisa, como pelo mozilla, cliente de email, gimp e ate mesmo pelo console.
	Eu uso wmaker, dei uma olhada em uma maquina linux aqui instale e ele tem um cupsdoprint que no meu freebsd nao existe, com esse cupsdoprint eu consegui fazer tudo isso.
	Alguem sabe alguma ferramenta ou mesmo se existe o cupsdoprint pra freebsd?
	Eu vi que no 5.2 existe..
	[]'s

	Rubens