[FUGSPBR] [OFF] Jabberd2+samba

"Prof. João Henrique" jhgb em coc.com.br
Ter Abr 6 09:42:35 BRT 2004

Oi Márcio
Para o PDC em FreeBSD eu recomendo a leitura do artigo em Português em
http://infsr.unijui.tche.br/~heine/freebsd
Ainda não mexi com o Jabber, mas acho uma opção muito interessante.
Vou tentar instalar um aqui pra ver como ele se sai.

[]s,
JH