[FUGSPBR] [OFF] Jabberd2+samba

Marcio Jota Coelho marcio em urbano.com.br
Ter Abr 6 09:04:54 BRT 2004

Pessoal..
passei o FDS tentando subir um server Jabberd2 no Freebsd 5.2
mas apanhei feio pra ele...

Alguem da lista ja trabalhou com ele??
ou tem coisa melhor no "Mercado"..
minha nescessidade é um comunicador interno de facil administracao de
usuario.
pois eu uso uso o icq-group.. mas ele esta estourando as licencas free..
bem como eu quero trocar meu winnt e colocar o samba como pdc..

meu grande problema é fazer a manutencao de usuarios. criar usuario no NT,
criar usuario de e-mail, criar usuario de ICQ, sempre que um funcionario
novo entrar, e remover quando sai alguem...
essas coisas basicas..

Alguem poderia me ajudar com alguma ideia ou comentario sobre o assunto?

 Marcio Jota Coelho
Analista de sistemas