[FUGSPBR] Core dumped no update do sistema.

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Ter Abr 6 13:05:17 BRT 2004

    Resultado final.

    Funcionou direitinho. Sistema atualizado.

    Mas estou com problemas ainda no Konsole, que cai. Talvez mais
alguma coisa não funcione, mas todo o resto está Ok até agora.

       João Rocha.