[FUGSPBR] Enviar email com dominio valido

Manoel manoel em dellasta.com.br
Qua Abr 7 08:27:40 BRT 2004

Ola Todos

tenho um script que envia um email estou fazendo assim
echo "mensagem" | mail -s "assunto" "usu1 em dominio1,usu2 em domino2"

acontece que o dominio2 me bloqueia por nao ter um sender valido como
poderia por exemplo colocar na conf do server que vai enviar o email para
que o meu email fosse colocado no campo from e assim este aceitasse o email
?

sem amis muito obrigado a todos
Manoel Alvares

manoel em dellasta.com.br==Este e-mail foi enviado usando DellastaWebMail==