[FUGSPBR] Enviar email com dominio valido

fabinho_zzz fabio em fug.com.br
Qua Abr 7 14:00:02 BRT 2004

Eu já consegui fazer isso, mas nao foi configurando o servidor de email não

no meu caso, eu mandava e-mails pelo PHP, e na função tinha uma opção para
você alterar os campos FROM e RETURN_PATH do e-mail (coisas que vc vê no
cabeçalho).

agora, com o comando 'mail' eu nao sei... no maximo, vc pode reescrever seu
script em PHP.
no site do PHP (www.php.net) tem um tutorial da função mail()...

qualquer coisa estamos aeh
abraço