[FUGSPBR] Qual BSD !

Jean Duarte jmd em melim.com.br
Qua Abr 7 13:59:22 BRT 2004

Pessoal,

Ta Xatao enviar e-mail pra lista agora em, nao pode dar reply em mensagem
antiga p/
criar nova eu ateh etendo, mas ter que apagar assinaturas de usuarios e
rodape
da lista e chato, por que entao o sistema nao apaga automaticamente?

Coloquem tambem o endereco de e-mail para postar na lista um e-mail novo
no rodape entao.

++++
Fiquei meio longe do mundo BSD por uns meses, nao fiz
mais instalacoes novas e apenas manti as existentes !

Estou montando novos servers e ultima versao que usei foi
o 4.8 STABLE.

Afinal o que eh melhor usar atualmente?
4.9, ou 5.21 ?

A serie 5 ja tem Stable?

A Parte do File System novo realmente da uma grande diferenca
no desempenho?

Vou usar um P4 2.4, 512 DDR, HD 40GB ATA133

Grato
Jean !