[FUGSPBR] Qual BSD !

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Qua Abr 7 14:35:45 BRT 2004

* Jean Duarte (jmd em melim.com.br) wrote:
> criar nova eu ateh etendo, mas ter que apagar assinaturas de usuarios e
> rodape
> da lista e chato, por que entao o sistema nao apaga automaticamente?

 Como isso pode ser implementado no Mailman ?

> Coloquem tambem o endereco de e-mail para postar na lista um e-mail novo
> no rodape entao.

 Não entendi.

> Afinal o que eh melhor usar atualmente?
> 4.9, ou 5.21 ?

 A 5.2.1 está bem estável mas é recomendado utilizar a 4.9. O que
 acontece é que se, por acaso, o 5.x der problema, todos vão dizer "nós
 avisamos". Minha experiência com o 5.x a partir da versão 5.1 tem sido
 boa.

> A serie 5 ja tem Stable?

 Não. Talvez a partir da versão 5.3.

> A Parte do File System novo realmente da uma grande diferenca
> no desempenho?

 Acho que não era essa a proposta do UFS2. As mudanças ocorridas estão
 listadas na URL abaixo.

 http://lists.freebsd.org/pipermail/freebsd-current/2003-April/001444.html

 --
 Giovanni P. Tirloni <gpt at tirloni.org>
 Fingerprint: 8C3F BEC5 79BD 3E9B EDB8  72F4 16E8 BA5E D031 5C26