[FUGSPBR] [off] ger. de processos

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Qui Abr 8 16:17:41 BRT 2004

* Eduardo Crestani (eduardo em giantcargo.com.br) wrote:

> Sim....eu verifiquei...o freebsd não deixa tomar toda memória mem ...ele
> consegue limitar e gerenciar bem melhor que as distros de linux....é claro
> que isso tb tem haver com o tipo de filesystem dos bsd's que é um pouco
> superior ao ext3 do linux.

 O gerenciador de memória do FreeBSD move processos inativos para a
 swap, liberando mais RAM para os mais utilizados. O do Linux tinha a
 tendencia de manter o máximo que pudesse na RAM. Isso é o que eu lembro
 até onde minha memória permite.. pode ter sofrido alterações
 principalmente no kernel 2.6 e no FreeBSD 5.

 --
 Giovanni P. Tirloni <gpt at tirloni.org>
 Fingerprint: 8C3F BEC5 79BD 3E9B EDB8  72F4 16E8 BA5E D031 5C26