[FUGSPBR] Placa de rede

irado irado em hotpop.com
Sex Abr 9 04:42:28 BRT 2004

Em Fri, 9 Apr 2004 01:29:06
dilceu em pazinatto.trix.net escreveu, enquanto completamente bêbado:

> não sei em quais arquivos preciso mexer para mudar a interface. tipo
> firewall ou qualquer outra coisa que esteja referenciando para rt0
> ou rl1 dependendo da placa que terei que mudar.

no kernel (/usr/sys/conf/i386.... ixi, esqueci -rs). Veja no handbook
o path completo e altere o seu kernel. É possível que vc esteja ainda
com o GENÉRICO, já que aparentemente não mexeu, mas se for mákina
"herdada" haverá outro. O handbook diz como fazer.

para saber quais arquivos referenciam o rl0 (ou rl1), use o grep.

grep rl0 /etc/*

divirta-se :)

saudações,
irado furioso com tudo
100% Microsoft-free
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853

O universo é binário (noite/dia, frio/calor, expande/contrai...)
portanto, deus é um imenso computador.. e vai ser hackeado qualquer
dia dêstes :))