[FUGSPBR] Placa de rede

Jose Luis Segatto segattojr em linuxmail.org
Sex Abr 9 15:31:04 BRT 2004

Não sei se essa é a melhor maneira de resolver o seu problema. será que não existe uma maneira de usar a placa de video on-board mesmo? da uma olhada no site do freebsd pra ver se ela é compativel (em geral é) e pesquisa no site do Xfree se existe uma versão compativel com sua placa...
obs: eu já precisei instalar uma versão mais antiga do Xfree para fazer uma placa funcionar, ou seja, o fato da versão ser mais nova não implica que é "melhor" (compativel)....

Boa Sorte

zuzé