[FUGSPBR] Placa de rede

dilceu em pazinatto.trix.net dilceu em pazinatto.trix.net
Sex Abr 9 21:18:36 BRT 2004

Pior que tenho que fazer isso, pois o problema e de hardware mesmo na placa de video, ela é
suportada e estava funcionado e deu pau. Tem ideia de como eu posso fazer isso?

Ats

Dilceu

>Não sei se essa é a melhor maneira de resolver o seu problema. será que não existe uma maneira
de usar a placa de video on-board mesmo? da uma olhada no site do freebsd pra ver se ela é
compativel (em geral é) e pesquisa no site do Xfree se existe uma versão compativel com sua
placa...
>obs: eu já precisei instalar uma versão mais antiga do Xfree para fazer uma placa funcionar, ou
seja, o fato da versão ser mais nova não implica que é "melhor" (compativel)....