RES: RES: [FUGSPBR] [OFF-TOPIC] Spamassassin

Sérgio José Ferreira sergio em wgo.com.br
Ter Abr 13 15:20:54 BRT 2004

Olá Felipe,

	Estou usando o spamassassim com hints = 5.0 e recebo no máximo 3 spams por
dia ( antes recebia 300 )

	a única diferença é que acrescentei alguns arquivos de regras do lafraia
( http://www.lafraia.com.br/spambr/ )

[]'s

Sérgio José Ferreira
WGO Internet

-----Mensagem original-----
De: fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org
[mailto:fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org]Em nome de Felipe
Neuwald
Enviada em: terça-feira, 13 de abril de 2004 15:09
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: Re: RES: [FUGSPBR] [OFF-TOPIC] Spamassassin

Olá Renato,

Na verdade hoje eu não estou tendo caso de falsos postivos, bem pelo
contrário, estou recebendo SPAMs. O que eu quero é baixar o meu
required_hints para um valor baixo, algo como 2.0 (hoje eu uso 5.0).
Baixando o meu required_hints para um valor tão baixo, é certo que eu
vou ter casos de falsos positivos.
Aí minha dúvida: a solução que eu havia proposto é viável?

Abraços,
--
Felipe Neuwald
felipe.neuwald em loreno.com.br