[FUGSPBR] [OFF] ext2fs contaminar o freebsd?

Eduardo Crestani eduardo em giantcargo.com.br
Ter Abr 13 16:14:14 BRT 2004

Pessoal,

Eu fui habilitar o suporte a partição linux no kernel e logo depois que eu dei
o config, apareceu uma mensagem de warning dizendo que a partição ext2fs
poderia contaminar o sistema (rs)....como isso é possível? contaminar o
freebsd? ou apenas foi uma brincadeira por parte da equipe de desenvolvimento
do freebsd? se foi uma brincadeira, acho sem fundamento, pois ambos são
unix-like.

--

|EDUARDO CRESTANI            |