[FUGSPBR] [OFF] ext2fs contaminar o freebsd?

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Qua Abr 14 00:16:12 BRT 2004

Eduardo Crestani wrote:

>Pessoal,
>
>Eu fui habilitar o suporte a partição linux no kernel e logo depois que eu dei
>o config, apareceu uma mensagem de warning dizendo que a partição ext2fs
>poderia contaminar o sistema (rs)....como isso é possível? contaminar o
>freebsd? ou apenas foi uma brincadeira por parte da equipe de desenvolvimento
>do freebsd? se foi uma brincadeira, acho sem fundamento, pois ambos são
>unix-like.

    Mais ou menos. A licensa GPL é contaminante, e se o ext2fs é regido
por esta licensa,
o kernel qua você compilou possivelmente passa a ser regido por ela, e
não pela BSD. Ou
seja, se você distribuir o kernel, é obrigado a distribuir com os
fontes... :^)))

       João Rocha.

PS: Flames para /dev/null (Acho os direitos são do Irado :^))) ) ou para
chat em fugspbr.org.