[FUGSPBR] onde colocar o script executável?

Gabriel Barros gabrielcbarros em uol.com.br
Ter Abr 13 18:19:08 BRT 2004

Provavelmente faltou a linha que diz qual interpretador deve ser usado

a primeira (e tem que ser a PRIMEIRA MESMO, a linha zero, não a primeira linha com coisa escrita) deve ter #!interpretador
exemplo:
#!/bin/sh
ou
#!/usr/bin/perl