[FUGSPBR] Squid

Márcio Luciano Donada marcio em slchapeco.org
Ter Abr 13 16:38:32 BRT 2004

Olá
Claro tem sim, mas 70% pra diretoria, (eles estão te pagando bem, eheheeheh)
Brincadeira a parte, pode fazer assim:

/sbin/ipfw add pipe 1 all from any to IP_DO_CARA out via INTERFACE >
/dev/null
/sbin/ipfw add pipe 2 all from ICA_DO_CARA any in via INTERFACE > /dev/null
/sbin/ipfw pipe 1 config bw 48kbit/s
/sbin/ipfw pipe 2 config bw 48kbit/s

Isso é apenas um exemplo e você ainda pode encontrar coisa muito mais
detalhada na net, pode ser por ip ou pela rede como você tá afim de fazer,
ai você deve fazer as divisões e ver quanto vai ser de link os 70%.

[]'s
Márcio