RES: RES: [FUGSPBR] Conversão de Regras

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Sáb Abr 17 11:04:54 BRT 2004

Isso Giovanni. No caso eu sugeri a ele que usasse as regras que colei ao
inves do skipto.
Daí o ipfw deixava o pacote chegar ao destino não uasndo o ipfw.
Pelo que entendi tem o "meu jeito" e o skipto!

Daí queria saber se os 2 são validos ou se o meu é alguma "gambiarra"!