[FUGSPBR] FreeBSD + pppoa

Márcio Luciano Donada marcio em slchapeco.org
Seg Abr 19 10:42:35 BRT 2004

Olá Pessoal
Estive dando uma olhada no histórico da fugspbr e encontrei uma mensagem
sobre o pppoa + FreeBSD. Em uma empresa de um colega meu, configurei um
servidor FreeBSD (web, e-mail, etc) na adsl empresarial com pppoe da
brtelecom e tudo ok. Agora em outra empresa da adsl empresarial fiz a mesma
coisa e não tem jeito, de acordo com o pessoal da brtelecom deve ser pppoa,
mas ele me mostrou o relatório da porta do roteador e a configuração da
empresa onde está funcionando é a mesma dessa que estou tendo problemas
agora. Bom, o que eu fiz. Levei o servidor dessa empresa onde estou tendo
problema na empresa onde já está funcionando e coloquei pra funcionar e tudo
ok, funcionou maravilha. Minha pergunta é, qual é o problema, será que é o
FreeBSD pode me ou a adsl que está com problemas, digo, a linha?

[]'s
Márcio