[FUGSPBR] Rdesktop + ABNT2

Jean Pierre Telschow krond em terra.com.br
Qua Abr 21 13:28:52 BRT 2004

PessoALL,

    Estou com alguns probleminhas na implantação do rdesktop combinado com teclados ABNT2.
    Acontece que a tecla de /? não esta funcionando no ambiente de terminal.

    Mesmo utilizando a opcao de mapa de teclado especifico "rdesktop -k pt-br" e o teclado local em abnt2 nao
tenho obtido resultados positivos.

    Alguem sabe se ha algo que eu possa alterar no /usr/local/share/rdesktop/keymaps/pt-br ?

    Ja verifiquei no historico do rdesktop.org e nao havia nada relacionado ao freebsd.
    No google/bsd tbem nada.

    Obrigado.

Jean Pierre Telschow