[FUGSPBR] Rdesktop + ABNT2

Jean Pierre Telschow krond em terra.com.br
Sex Abr 23 12:03:57 BRT 2004

 PessoALL,

     Estou com alguns probleminhas na implantação do rdesktop combinado com teclados ABNT2.
     Acontece que a tecla de /? não esta funcionando no ambiente de terminal.

     Mesmo utilizando a opcao de mapa de teclado especifico "rdesktop -k pt-br" e o teclado local em abnt2 nao
 tenho obtido resultados positivos.

     Alguem sabe se ha algo que eu possa alterar no /usr/local/share/rdesktop/keymaps/pt-br ?

     Ja verifiquei no historico do rdesktop.org e nao havia nada relacionado ao freebsd.
     No google/bsd tbem nada.

     Obrigado.

 Jean Pierre Telschow