[FUGSPBR] dmz (problemas)

Márcio Luciano Donada marcio em slchapeco.org
Sex Abr 23 21:43:51 BRT 2004

Pessoal
Há alguns dias implantei uma dmz, ate então tudo ok, mas de uns dias para cá
a máquina que está atraz da dmz vem, digamos "parando", principalmente a
parte web dela, se você der um ping nela ela responde na boa, mas se você
tentar acessar o site da empresa você terá uma resposta do tipo "Access
denied", em ambos os sites que a empresa possui. Não sei o que pode estar
acontecendo, o cabo que liga esse servidor é cross (firewall até o server
atraz da dmz), não sei o que pode estar acontecendo e isso está me dando uma
dor de cabeça enorme. Se alguem tiver alguma dica, não quiz enviar aqui o
firewall e nem o kernel senão talvez a mensagem poderia ser negada, se
alguem tiver alguma dica, e se aceitar posso mandar em pvt os mesmo para que
possam me dar uma help.

[]'s
Márcio