[FUGSPBR] Servidor de e-mail para máquina BSD

Luiz Gustavo lgcosta em intime.com.br
Sáb Abr 24 13:06:16 BRT 2004

Eu aqui apenas redirecionei a porta 25 do meu firewall para a 25 do
servidor web com o comando redir

#redir --cport=25 --caddr=192.x.x.x --lport=25 &

Luiz Gustavo - Suporte InTime
Na InTime seu e-mail tem anti-vírus e anti-spam
Ligue: (41) 3023-1616
http://www.intime.com.br

Fabrício F. Kammer disse: