[FUGSPBR] dmz (problemas)

Márcio Luciano Donada marcio em lists.slchapeco.org
Seg Abr 26 09:06:22 BRT 2004

Bom dia,
Alexandre, é FreeBSD 4.9-STABLE mesmo. ainda não uso o current para
servidores de produção, você tem algum relato de um pequeno bug no stable?
Li sobre o fato e pelo contrario só li coisas muito boas sobre o 4.9-STABLE,
to achando o comentário do Antonio bem interessante, sobre a interface de
rede. Apache 1.3.29, qmail 1.03+patch's, dns é o bind9.2.8 (acredito ser
essa mesmo,  pois agora não tenho acesso ao server)

[]'s
Márcio