[FUGSPBR] dmz (problemas)

Márcio Luciano Donada marcio em lists.slchapeco.org
Seg Abr 26 08:51:32 BRT 2004

>meus R$0,02
>
>rede SIS Onboard ???
Sim, falei pro pessoal, que o teria que ser uma 3com, mas "temos que evitar
gastos".
Realmente, a placa é sem comentários, quando eles me passaram o server, já
falei pra eles, mas você sabe como é.

>ja' tive *enormes* problemas com esse chipset.......
>
>dependendo da BIOS, da motherboard, da carga da rede e do clima no sul da
Monrovia a >rede para !!!!!

>para de modo absolutamente imprevisivel e sem nenhum aviso.
>
>nao da mensagem em log, nao mostra nada em lugar nenhum...
>
>esse chipset e' tao problematico que o pessoal da Telefonica (provedora de
DSL em Sao >Paulo) tem uma "nota tecnica" com a recomendacao de "substituir
a placa de rede para >resolver instabilidade de conexao"