RES: [FUGSPBR] "Balanceamento do uso do link"

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Seg Abr 26 11:01:51 BRT 2004

Fabrício, se voce usar o ipfw + dummynet e colocar na rgra que o IP
(exemplo) 10.10.10.10 do usuário "X" tem somente 64k de conexão, indiferente
se ele usar o getright e abrir trocentas conexoes tcp com o destino, ele
tera somente 64k disponível.
Daí se faz descenessário o limite de conexões tcp, já que indiferente da
quantidade (com uma ou 10 ou 100) ele só tera os 64k disponíveis.

Mas eu não estou certo, mas acho que voc~e pode com o ipfw limitar conexoes
tcp também.

Leia o histórico, há vários emails com exemplos de limitação de banda usando
o ipfw

Qualquer dúvida, estamos aí!

fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org escreveu em segunda-feira, 26 de
abril de 2004 10:50: