[FUGSPBR] Off Topic - Qmail

Klereson S. Bravo klereson em novanis.com.br
Ter Abr 27 13:18:19 BRT 2004

Boa tarde.

Estou com problemas no Qmail. nao estou conseguindo enviar/receber emails.
Eu olhei o arquivo "current" dentro do dir ==> /var/log/qmail/qmail-send
e encontrei o seguinte erro.

@40000000408e78c636ea8e3c alert: unable to append to bounce message;
HELP! sleeping...
@40000000408e78d037858a04 alert: unable to append to bounce message;
HELP! sleeping...
@40000000408e78da38207dfc alert: unable to append to bounce message;
HELP! sleeping...
@40000000408e78e438bb3374 alert: unable to append to bounce message;
HELP! sleeping...

Isso aconteceu depois que eu mudei o dir do qmail.
Eu movi o dir "qmail" para dentro da pasta => /usr/qmail
Criei um link simbolico no /var
"ln -s /usr/qmail /var/qmail"
Antes de fazer esses procedimento, estava funcionando normalmente.
Retirei o dir do qmail do /var, pois estava precisando de espaço.
Quando dou um "ps xa" aparece como erro ...

0:10.20 readproctitle service errors: ... /var/log/qmail/qmail-pop3d:
temporary failure\nmultilog: fatal:

Alguem tem ideia de como fazer funcionar normalmente, sem ter que
reinstalar.

Obrigado.

Klereson S. Bravo.