[FUGSPBR] Off Topic - Qmail

Márcio Luciano Donada marcio em lists.slchapeco.org
Qua Abr 28 00:04:14 BRT 2004

Olá Amigo
Na verdade você acabou causando um erro fatal no qmail, se você for dar uma
olhada no google sobre o erro que aparece nos log's verá que o qmail foi
desenvolvido para trabalhar dentro do /var/qmail (veja no
http://www.lifewithqmail.org/ porque é o /var o home do qmail)  e por
encrivel que pareça ele testa se é nesse local que ele está trabalhando
mesmo. Bom talvez não possa lhe ajudar muito, mas sugiro você deixar onde
eles estava, está com falta de espaço no /var? Acredito que o melhor há se
fazer é fazer um ln dos log's do sistema e não do qmail.

[]'s
Márcio