[FUGSPBR] Servidor com problemas...

Alexandre Vasconcelos alexandre em fugspbr.org
Qui Abr 29 17:34:06 BRT 2004

Everton - Matrix wrote:
> Caro Alexandre,
>
> Atualizei o sistema como você mencionou, e agora estou na versão:
>
> 4.10-PRERELEASE FreeBSD 4.10-PRERELEASE #8: Thu Apr 29 10:56:26 BRT 2004
>
> Pois é, agora ao invés de travar uma vez por dia, a máquina está travando a
> cada 30min.

Bom, já fiz isso aqui uma vez e não tive problemas.. o que vc acha de
fazer um 'downgrade' desta máquina para 4.9-RELEASE? coloque no seu
stable-supfile tag=RELENG_4_9 e depois do cvsup rode:
# cd /usr/src
# make buildworld && make buildkernel KERNCONF=SEUKERNEL
# make installkernel KERNCONF=SEUKERNEL && make installworld
# make clean
Não esqueça dos backups! ;)

--
Alexandre Vasconcelos