[FUGSPBR] [OFF-TROPIC] Webmail para Qmail

Adalberto da Silva Filho adalberto em bbtur.com.br
Sex Abr 30 09:15:19 BRT 2004

Carlos,

Eu utilizo exatamente openwebmail+qmail+vpopmail.
Tenta novamente, atentando para o modulo de autenticação.
deve ser "auth_module auth_pop3.pl"

Dentro do arquivo auth_pop3.pl fala toda a configuração necessária.

[]´s

Adalberto.

On Thu, 29 Apr 2004 18:33:43 -0300, Carlos Augusto Silva wrote

Adalberto da Silva Filho
Gerência de Tecnologia
Administrador de Redes
BB Turismo - Matriz