[FUGSPBR] [OFF-TROPIC] Webmail para Qmail

Carlos Augusto Silva cas_lists em terra.com.br
Sex Abr 30 09:45:09 BRT 2004

Renato:

Baixei o Horde, e estou vendo como ele funciona.

Vi o demo no site e gostei.

Assim que eu tiver testado eu mando um reply pra lista!

Klereson, Fernando, Alexandre:

Quanto ao Uebimiau, baixei e estou tentando desenvolver um módulo para
mudança de senha por ele.

Ele parece ser um bom webmail, mas tem esse inconveniente de não mudar a
senha... Mas faz parte. hehe

Adalberto:

Acontece que esse tipo de autenticação não permite a mudança de senha pelo
webmail, correto?

Esse foi o problema que encontrei...

Eu vi que tem uma patch (no FAQ no openwebmail fala disso) pra rodar o
Openwebmail com o Vpopmail, mas ela da pau na hora de executar o webmail. :(

Q: Does Open WebMail support maildir and vpop3mail user by Qmail?
A: The offical release does still not support maildir, however,
   Laurent Frigault, lfrigault.AT.users.sourceforge.net has made patched
   Open WebMAil 2.01 to support maildir. It is available at
   http://www.agneau.org/openwebmail/openwebmail-2.01-storage-20031027.tgz

Obrigado a todos pela ajuda, e caso alguém conheça alguma outra opção, por
favor, compartilhe conosco. :)

Carlos Augusto Silva