Re: [FUGSPBR] DNS - 1 Site não é acessado na minha LAN!

Everton - Matrix suporte2 em matrix.com.br
Qui Dez 2 14:50:54 BRST 2004

Olá louis,

Tenta utilizar o nslookup e atribuir um outro DNS server para a sua lan...só
para teste, e veja se com esse outro DNS derver vai resolver o domínio/IP do
site que não está abrindo...

Espero ter ajudado

Abraços

Everton

----- Original Message -----
From: louis louis
To: fugspbr em fugspbr.org
Sent: Thursday, December 02, 2004 7:46 AM
Subject: [FUGSPBR] DNS - 1 Site não é acessado na minha LAN!

Olá´lista,

Estou com um problema aqui na minha LAN, ao qual é tipo um provedor, recebe
um link de 2MBs da ISP  e nos aqui da LAN, não estamos conseguindo acessar
um determinado site, os outros sites estão normais, mas somente 1 não está
sendo acessivel. Se eu tentar acessar esse mesmo site fora da minha LAN de
outro provedor vai de boa, normal. Liguei para o nosso provedor e lá com
eles está tudo normal, e ele me disse que pode ser problema em um de nossos
DNS, mas aí é que está: Como posso ver qual o problema, e parece que o DNS
daqui não está resolvendo com este determinado site q estamos querendo
acessar. Jà tentei por o IP no HTTP do browser, mas nada! Eu pingo dou
tracert e tudo responde. Alguem pode me dar uma luz no que q eu preciso
fazer no SERVER DNS ou q tipo de teste preciso fazer? Não sei como posso
identificar esse problema!

Muito obrigado a qualquer ajuda!