[FUGSPBR] DNS - 1 Site não é acessado na minha LAN!

Miguel Da Silva cibonato em fcien.edu.uy
Sex Dez 3 15:38:25 BRST 2004

Você já tentou olhar as configuraçoes do seu DNS para ver se as configuraçoes da sua zona estao bem?! Talvez acha alguma entrada errada no DNS (talvez o DNS pensa que para chegar até essa máquina deveria passar por algum gateway ou coisa do tipo).

Miguel D.