[FUGSPBR] Sendmail: hostname lookup failure... |CTM|

Miguel Da Silva cibonato em fcien.edu.uy
Sex Dez 3 17:31:26 BRST 2004

Isso deve ser alguma configuraçao do sendmails que você tem instalado no trabalho. Talvez, por alguma razao desconhecida (e saber essa razao poderia resolver o problema), o sendmail nao está mandando os e-mails para esse domínio. Pode ser durante a conexao SMTP entre o sendmail no seu trabalho e o servidor que processa esse domínio (xxx.com.br).

Bem, qualquer novidade ... avise-nos.

Boa sorte, Miguel D.