[FUGSPBR] Sendmail: hostname lookup failure... |CTM|

Cristian Thiago Moecke moecke em lmp.ufsc.br
Sex Dez 3 16:08:18 BRST 2004

    É, foi essa a conclusão que cheguei aqui... Mas o problema é o
seguinte: porque daqui não consigo mandar email para este domínio, e de
casa consigo? É alguma configuração minha, certamente. Não que seja uma
configuração errada, talvez seja algo aqui que aumente a segurança, sei
lá... Mas mesmo que o problema seja lá, alguma coisa está "errada" aqui
também.

[]'s
Cristian