[FUGSPBR] Gnome e KDE so em ingles ?

Felipe Pires Alencastro falencastro em interage.com.br
Seg Dez 6 10:20:28 BRST 2004

	Provavelmente os pacotes em português não estejam instalados, se não
estiverem, de uma olhada em /usr/ports/portuguese/kde* ou gnome* e mande
instalar.
	Para atualizar para a ultima versão leia o /usr/src/UPDATING e lá tem
um tutorial básico de como fazer isto.

- --
Atenciosamente,
- --