[FUGSPBR] Gnome e KDE so em ingles ?

Julián Herrera listas.julianherrera em globo.com
Seg Dez 6 13:44:08 BRST 2004

Verifique se você instalou o package *pt_BR-kde-i18n-3.3.1
<http://www.FreeBSD.org/cgi/cvsweb.cgi/ports/portuguese/kde3-i18n-pt_BR>
ou outro de versão equivalente, que se encontra no diretório
"portuguese" do ports collection. Sem esse pacote de idioma você não
terá mensagens e programas do kde em português.
*